Aguero
Prefiro esperar para falar.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam do Ángel Romero?
Em resposta ao tópico:
Eu gostei, parece um cara que mexe com o jogo, quer jogar! Acho que irá superar as expectativas, acho será mais do que esperavam que o Defederico seria! Dessa vez acertamos, sei que é um jogo, mas estou confiante!
