Jefferson Nunes
A estrelinha da Inglaterra não consegue fazer 3,4 jogos seguidos, mas quando é o Luan dando esse migué torcida cair matando muito mais do que fazem com esse cara..
Aí no fim do mês. 1 milha e meia na conta, isso ele quer!
Tem alguns jogadores nesse fórum que tem fã clube..
em Notícias > William fora? !
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no ge.. William fora do jogo de hoje, impressionante que essas lesão só acontece em William, Fagner JV, Paulinho.. Mas não acontece no Roni... Bambu... Bruno Melo... Slc

