Marcelo Rodrigues
Retrato dessa geração! Ainda bem que veio agora, já imaginou essa geração no Jejum sem títulos? Já imaginou essa geração na queda em 2007, ou naqueles times horríveis do meio dos anos 90 e no meio dos anos 2000
em Bate-Papo da Torcida > Fórum dos Contrários
Em resposta ao tópico:
Nunca vi nada igual, como nesse fórum, onde o time é grotescamente criticado em suas vitórias e conquistas, em dias de jogos chega ser um absurdo o tanto de gente que nem sei se realmente é corinthiano que reclamam de tudo e de todos. Mas curiosamente em dias de jogos do nosso maior rival, me impressiona o tanto de tópicos elogiando o time, elenco, técnico, gestão, planejamento e td mais. Não sei se estou no fórum errado, mas é demais um lugar com tanta raiva do Corinthians igual aqui.
