Sérgio Libanori
Deve ter muito Anti infiltrado. Isso justifica os vários tópicos elogiando os sem mundial. Agora, elogiar ou criticar o time do Corinthians é atitude normal de qualquer Corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum dos Contrários
Em resposta ao tópico:
Nunca vi nada igual, como nesse fórum, onde o time é grotescamente criticado em suas vitórias e conquistas, em dias de jogos chega ser um absurdo o tanto de gente que nem sei se realmente é corinthiano que reclamam de tudo e de todos. Mas curiosamente em dias de jogos do nosso maior rival, me impressiona o tanto de tópicos elogiando o time, elenco, técnico, gestão, planejamento e td mais. Não sei se estou no fórum errado, mas é demais um lugar com tanta raiva do Corinthians igual aqui.
