Márcio Oliveira
Lá na Arena nós só temos um objetivo torcer torcer e torcer!
Venho aqui só pra ler os comentários de alguns torcedores de internet que mesmo na vitória crítica um time totalmente desfigurado e que em nenhum minuto deixa de correr.
Nós que somos corintiano de estádio acreditamos que vamos lutar até o fim para conquistar títulos e se não conseguir nós entenderemos que não foi por culpa de vontade dos jogadores pq esse time mostra a cada jogo na Arena que respeita os torcedores.
O time precisa de reforços sim precisa mas não pode ser o tipo de reforço que chega para dar toquinho de lado, tem que ter raça e a mesma vontade que esses jogadores desse elenco está mostrando.
Que venha o Santos
