Mateus Silva
Eu fiz uma quase agora http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/102755/selecao_brasileira_para_o_amistoso_de_setembro
em Bate-Papo da Torcida > Seleção para o primeiro amistoso!
Em resposta ao tópico:
Diego Alves; Rafinha, T. Silva, D. Luiz, Marcelo; Luis Gustavo, Hernanes, Phillipe Coutinho, Oscar; Willian; Neymar. No banco: Rafael(Napoli); Rafael (Manchester), Marquinhos, Miranda, Filipe Luis; Lucas Silva, Ramires, Ricardo Goulart, Lucas; Firmino e Alan Kardec. Terceiro Goleiro: Neto (Fiorentina)