Pedro Henrique
em Off topic > Ok, Nike, hora de algumas explicações
Em citação ao post:
Que vai mt além de apenas um preço de camisa que é tabelado?
Concordo com você que a diferença entre a versão torcedor e jogador é um absurdo, mas no resto, você mandou mal.
