Kaique Silva
Só descordo da parte do elenco ser pior que os das trikas.
Ainda assim não é por isso que o técnico é isento de tudo, até ele já reconheceu erros de escalação e de mudança de esquema, então sim ele erra, e contra o Cuiabá ele teve 80% da culpa pela derrota.
Tem que se diminuir o número de jogadores usados no rodízio, manter um padrão tático, colocar cada jogador em sua posição certa, e em jogos importantes escalar o que tiver de melhor.
Se fizer isso a tendência é ter não só bons resultados como também boas atuações, coisas que tem sido raras.
Vitor Pereira é um excelente técnico, só precisa parar de complicar as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Em que condições?
Em resposta ao tópico:
Em que condições somos segundo colocados no BR22?
1. Elenco pior do que Atlético Pão de Queijo, Varmengo, Palmares, Chupau-lo.
2. Investimento menor do que b****fogo;
3. Jogando no pior grupo da Libertadores, enquanto o primeiro colocado só pegou tetas;
4. Sem pré-temporada do atual técnico;
5. Com a pior diretoria de futebol do planeta;
6. Com elenco desequilibrado e com muitos sub-óbito;
E ainda tem Enzo falando do técnico…. Pracabar
