Ernesto Minas
Paga pau? O seu demente, vá ofender sua mãe.
em Notícias > Uol esporte - Timão está em Marte!
Em citação ao post:
Desde quando futebol é lógica aqui no Brasil? Se fosse os porcos não teriam ganhado as últimas duas Libertadores, pois nunca foram os favoritos em nenhuma delas...paga pau de porco