Rodrigo Lima
Na minha opinião o Luciano até não está jogando tão mal assim. É que sempre esperamos que o atacante marque gols, e isso não vem acontecendo. Ele até joga certinho, marcando, dando passes, mas só isso não basta. Em comparação com o Romarinho, Luciano é indiscutível. Já o Romero entrou muito bem no último jogo, acredito que seja um cara pode impressionar, pois tenta jogadas mais abusadas, parece ser mais ousado que o Luciano e o Romarinho. Romero pode surpreender.
em Bate-Papo da Torcida > Não esta fazendo por merecer a titularidade
Em resposta ao tópico:
Luciano
Quando entrou no time titular arrasou, mas ultimamente não esta fazendo nada dentro de campo, não esta fazendo por merecer a titularidade.
Tá na hora de entrar Romarinho ou angel Romero na vaga do Luciano.
Nosso time esta bom, o único setor carente é o ataque.
Precisamos de jogadores que façam gol
