Dermival Silva
Mas o tal do bambu nunca jogou nada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém notou que o elenco era velho quando o VP chegou?
Em citação ao post:
Até os considerados jovens tão mal, o problema da idade é o de menos. Pega o exemplo do bambu, não vem jogando absolutamente nada.