x

Post de Amilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ciro você tá doido ou fumou um beg para falar tantas besteiro vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já procura novo técnico...

Em resposta ao tópico:

Ou eu estou ficando louco, ou o mundo está. Não sei se você também se enquadra nesse cenário.

Pelo que estou vendo, aqui no fórum, e na imprensa “especializada”, o Campeonato Brasileiro já acabou.

Sim o super Cruzeiro, já é campeão. E com um turno e meio de vantagem, INCRIVÉL. E olha que ontem eles só jogaram por 15 minutos, pois o porqueiras equilibraram as coisas depois da vaca verde já ter ido para o brejo.

Mas voltando ao Corinthians, já que não temos mais nada a disputar esse ano, pois até a famosa e idolatrada vaga de Libertadores, para muito é inatingível a essa altura.

E tudo isso tem um culpado, é o técnico. Então demorou, que se mande esse embora, agora já que ele não consegue remontar um time praticamente do zero, e ainda tem a pachorra de não fazer o time jogar como um super time, não goleia ninguém, e olha que tem jogadores que dão inveja a qualquer seleção do mundo.

Ainda mais quando, tem duas paradas na temporada, em uma delas não conseguiu fazer os jogadores recém chegados jogarem, e na outra, não consegue com os reforços que o Corinthians trouxe fazer esse time subir na tabela.

Já que o campeonato desse ano já tem dono, e a Libertadores já era, vamos então buscar novo técnico, e dar a eles essa missão, serão cinco meses para transformar o SCCP em um time imbatível, que não perca de ninguém, e que jamais empate fora de casa, ainda mais se os adversários estiveram ruim na tabela.

Agora quem seria esse milagreiro, capaz disso tudo, Tite, Muricy, Profexô, Abel, Papai Joel, que tal um técnico estrangeiro com bagagem cultural.

Já imaginou, um Guardiola, um Mourinho, um Sampaoli usando o boné da organizada na apresentação, e fazendo o SCCP imbatível, ainda mais como o salário dele que é quase nada, para quem tem um estádio bilionário a ser pago.

Será que seria dado tempo a eles.?

Amigos a verdade é uma só, futebol brasileiro é medíocre, e não seria diferente para clube nenhum, jogamos hoje nível baixo jogo.

Muito cai, cai, muita firula, péssimas arbitragens, péssima formação de jogadores tanto na arte da bola como na arte de comportar como pessoas.

E nesse contexto, apesar de tudo, do Cruzeiro ser Campeão, já, de Libertadores não Ser mais possível, eu ainda sou mais Corinthians, e no meu entender o trabalho vem sendo feito da forma correta, e os resultados mesmo não sendo tão evidentes, estão aparecendo.

Quarta tem jogo, Copa do Brasil, vale vaga, vale título, pena o SCCP ainda ter esses mesmos jogadores e técnico, não é mesmo.?

Na verdade nem sei porque vai ter jogo, afinal, já está tudo decidido mesmo. Afinal a moda de jogar a toalha antes da hora pegou.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Amilton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 0 segundos por QD+ Corinthians

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Adenilton Nunes

    357votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Érik Januário da Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Criado há 4 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico