Isabel
Vão atrás de reforços para o time isso sim. O Jô já era pra ter saído do Timão, junto com você, Roberto de Andrade, Luan, Gil, Roni, Cantillo e outros pés de ratos. Vamos passar vergonha de novo na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirao, até no futebol feminino vocês mexeram.
em Análise dos jogos > Conversa entre Alessandro e Jô
Em resposta ao tópico:
“Com licença meu centroavante, o que você fez ontem não está certo, espero que mantenha o bom trabalho e a performance senão serei obrigado a te bloquear do instagram”


