Perdigão Mito
Preso sim! Só saiu em liberdade pq pagou fiança...se não tivesse grana tinha ficado na jaula.Isso é um absurdo, é inaceitável o cara ser preso só por uma acusação verbal, sem provas ou testemunhas.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos claramente afetado







