Dezinha Garota
O Corinthians estava com os mesmos 15 pontos das galinhas e do parmerinha, e o GE simplesmente nos ignorou.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa não aprende
Em citação ao post:
Dezinha garota acho que ontem com nossa vitória com o empate das peppas e galinhas mineiras e derrota do varmengo agora possam ver que o Corinthians esse ano vai dar trabalho pra esses antis