Carlos Eduardo
Nenhum técnico português que vem para cá é da primeira prateleira.
O próprio JJ, depois do sucesso que teve aqui só conseguiu se encaixar em Portugal novamente - e foi mal!
Quanto ao RGudes, eu acho ele habilidoso e que tem muito a contribuir com o futebol. O senão é que ele é marrento e não colabora tanto com a equipe.
Se isto for amenizado, ele está entre os melhores do nosso elenco, que é beeemmm limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Rógerr Guedes e Vítor Pereira
Em citação ao post:
Nosso momento é de baixa auto estima, e claro, principalmente de baixo rendimento, com time fraco.
Em outros tempos nem Roger Guedes e nem Vitor Pereira receberiam tanta atenção assim por esse problema entre eles.
Roger Guedes é apenas um bom jogador, nada demais. Ganha mais importância pelo fraco time que temos.
Vitor Pereira é a mesma coisa. Um técnico de nível médio, que muitos o tem super avaliado. Se fosse tão bom assim jamais teria vindo pra América do Sul. Jamais!
Os dois são médios. E o time precisa melhorar.
Vai Corinthians.
