Victor Lf's
Ih rapaz, imagina um corrupto falando que ia encher os cofre do Corinthians. Quantos será que votaria nele pelo 'amor' ao clube? !
em Off topic > [OFF] Me arrependo demais de ter votado no Bostonaro!
Em resposta ao tópico:
Se eu soubesse que esse desgraçado ia amamentar a porcada e a Crefisa pra eles ganharem um monte de títulos, nunca que eu votaria nessa praga!
Esse ano eu voto em qualquer um que não seja ele!
Maldito usando dinheiro público pra bancar a porcada
Até o nome dele é uma homenagem a um ídolo deles!
Time da elite, presidente da elite! Feitos um para o outro.