Gabriel Silva
Opa, boa tarde! Por incrível que pareça tive estômago para assistir o último podcast em que o camarada Andrés Sanchez participou, nesta mesma participação o mesmo é questionando várias vezes sobre questões financeiras do clube. Vocês chegam a acompanhar os balanços apresentados pelo clube e analisam a situação através dos dados expostos? Recentemente ganhei mais interesse em acompanhar o clube de uma forma mais imersiva olhando com mais atenção aos números contábeis que o Timão vem apresentando.