Jp Barreto
Eu confundi os lados companheiro, já expliquei nos comentários, mas valeu tamo junto.
em Bate-Papo da Torcida > Rafa Soares e Óscar Estupiñán se despediram hoje do vitória de...
Em citação ao post:
Se já temos Willian que pode e está sempre disposto a ajudar jogando pela direita e temos o RG então não precisamos de ponta esquerda, cabe ao técnico VP adequar todo mundo no time...
