Shank Jr
Ele está mudando a filosofia de jogo que reinou por mais de uma década aqui.
Está implementando um futebol com mais intensidade também. E isso requer recondicionar fisicamente o elenco que fez uma fraca pré temporada, isso durante os campeonatos.
E em meio à tantas mudanças, brigamos pela liderança do Brasileiro, nos classificamos no grupo mais difícil da Libertadores, e passamos na Copa do Brasil.
Pra mim o copo não está meio cheio, está quase cheio. Exceto alguns equívocos em uma ou outra escalação, vejo só acertos por parte da comissão técnica.
Esse time entrosado, acostumado às variações técnicas e com condicionamento físico adequado pra jogar com a intensidade desejada vai ser o que todos aqui esperam.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o copo meio cheio!
Em resposta ao tópico:
Passamos invictos no mês de maio.
Quase sem treinos.
Com muito rodízio.
Com gols de jovens da base.
Com jogos ruins e bons
Totalmente fechado com o VP!



