Cristiano Silva
Construção não rsrsrs.
Acho que quando os nossos 11 estiverem em campo, que ei acho que são.
Cássio, Fagner, JV, raul, Piton
Du, Maicon, Renato
Willian Jô e Adson.
Teremos melhores resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o copo meio cheio!
Em citação ao post:
Eu vejo o copo, nesse momento de CONSTRUÇÃO(essa palavra não traz boas lembranças kkkk) é importante não perder, se ao invés de empatar tivessimos perdidos a pressão estaria enorme e a paz já tinha acabado há muito tempo.
Acredito e torço pela evolução do time, mas além de acreditar isso precisa ser mostrado em campo, espero que essa semana de treinos seja produtiva
