Valdir F
Você pode sim se cadastrar, mas meia entrada não, você só consegue comprar preço cheio.
Tenho o minha vida, comprei ingresso para os próximos 3 jogos e paguei R$48,00 em cada um, mas isso porque comprei os 3, se comprasse um só pagaria R$56,00.
O setor sul custa R$35,00 mas geralmente ele esgota só na compra de quem tem mais de 20 pontos e tem a preferência de comprar primeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Duvida fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Tenho 17 anos e queria saber se posso me cadastrar e se sim vocês sabem se eu posso comprar meia entrada?
Obrigado
Obs : Tentei convencer meus pais a virarem e não tem jeito por isso vai ser descontado da mesada!
Abracos fiel