Matheus Simões
Nossa diretoria não se importa com o futebol amigo, tão pensando quanto vai ser o faturamento desse ano, apenas isso, futebol no Corinthians fica em segundo plano.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços para o meio do ano!
Em resposta ao tópico:
Precisamos urgentemente de reforços nesta próxima janela
Trazer um Lateral esquerdo deveria ser prioridade, Fabio Santos não aguenta a sequencia de jogos, Lucas Piton é horrível, só sabe fazer o mais do mesmo, não tenta uma jogada diferente, único critério bom é o cruzamento, de resto é fraco, parece que tem medo de tentar algo diferente, até então por isso não foi para a Europa
Um volante criador, aquele para fazer sombra ao Maycon, já que Cantillo não se firma e consegue ser banco do Roni!