Patrick Monteiro
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente eu entendi você VP
Em citação ao post:
Patrick, entendí seu ponto.
Mas se sigo a sua linha de raciocínio como ganhamos 1 brasileiro e 3 campeonatos paulista após 2015?
Acho super importante ter paciência com treinadores, mas pra ter paciência o trabalho precisa ser coerente. Coisa que não vem tendo no trabalho do VP.