Pedro Teixeira
Ele errou em quê? Ele que estava jogando?
O time escalado dava pra ter ganhado tranquilamente do time reserva da bolívia e ainda ter poupado os titulares.
O problema é que ninguém previa que o bambu iria entregar a paçoca e o time iria perder tantos gols
em Bate-Papo da Torcida > VP fora
Em citação ao post:
Criticar não é 'mandar embora' criticar é apenas... Criticar.
Ontem ele errou ponto.
Mesmo que tivessemos pego o Boca estariamos decidindo aqui, além disso, cara... A gente queria só UMA noite tranquila.







