Marcos Luques
Independente de tudo isso, mesmo com a falta de sorte e o erro do zagueiro, poderia até deixar de golear, mas nunca de ganhar, pq contra um time desses mesmo errando muito a vitória era obrigação.
em Análise dos jogos > Tá faltando vontade ou capacidade?
Em citação ao post:
Acho que estão muito desesperados.
Empatamos pq um zagueiro fez m****.
Teve duas bolas na trave, o goleiro dos caras fez umas 2 a 3 defesas difíceis.
O VP está errando no quesito de não dar continuidade ao time titular, escalou errado, ele foi um grande culpado junto com o bambu.
O VP tem que começar a repetir o time, vai chegar no mata mata e ele vai escalar quem? Qual o nosso time titular?