Toninho
A Portuguesa do Rio num mata mata eliminava este time do absorvente.
No jogo de ida, em Londrina, VP escalou mal também e viram o sufoco que tomamos deles. Ainda bem que teve o segundo jogo aqui que foi uma porcaria também.
em Análise dos jogos > Tá faltando vontade ou capacidade?
Em resposta ao tópico:
Falta vontade de fazer melhor ou capacidade para fazer melhor?
O time correu? Até correu...o time lutou? Até lutou...mas precisa fazer muito mais, é inadmissível sofrer para empatar com um time com capacidade inferior a maioria dos times da Série D do campeonato Brasileiro.
Infelizmente alguns jogadores 'incluindo vários da base', não possuem capacidade técnica para jogar no Corinthians e provaram isso ontem.