Luiz Vasconcelos
Ontem ficou bem claro pra mim, que nosso time é muito limitado, não conseguir ganhar dos reservas do poderoso Always Read foi demais.
Agora vamos aguardar, quem sabe por um milagre, até consigamos passar mais uma fase, mas acho muito improvável.
Time sem alma, sem a cara do Corinthians.
