Luan S.
Eu sempre que vejo esses tópicos com apelidinhos sobre o técnico sempre clico esperando encontrar um perfil criado não tem nem um mês, e nunca dá erro. Pq será hein?
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente? Pra mim já deu com Vitor Pardal
Em resposta ao tópico:
Uma partida pifea contra o SP em que fomos salvos de um vexame histórico pelo Cassío,
Não satisfeito de uma das piores partidas que eu vi na vida,
Na partida seguinte mais um vexame agora contra o Absorvente, reservas ainda!
Na moral? Perdemos todos clássicos, e tirando a vitória contra o Boca, só ganhamos de times pequenos.
Já deu!
Se fosse Silvinho já estavam xingando, mas como é um Pardal com grife, ain não fala mal do meu Guardiola
E sinceramente também?
Giuliano
Roger Guedes
Willian
Renato Augusto
Podem ir tudo pra pqp, 1 milhão por mês na conta pra cada uma dessas amebas pra isso?
