Luis M.
Com Sylvinho a gente teria vencido, obviamente. Pq ele não iria inventar escalação precisando do resultado. Logicamente iria fazer o simples.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é melhor
Em resposta ao tópico:
Não é piada. Com o Sylvinho time jogava A MESMA m****.
Mas pelo menos ele não era que nem esse portugues idiota metido a Guardiola que fica inventando escalação para fazer graça.
ridículo, vexame
RESERVA DO ALWAYS READY
