Lord Rock
Temos 5 jogadores de Copa do Mundo.
Cássio melhor do jogo.
Fagner vive lesionado.
Paulinho lesionou e não volta mais esse ano, mas fazia temporada bem ruim.
Renato Augusto desapareceu em Bragança Paulista.
Willian sumiu no intervalo do jogo contra o Botafogo.
Outros destaques:
Giuliano não se destaca nem contra Novorizontino ou Portuguesa RJ (teve duas chances).
Roger Guedes a birra em pessoa.
Fabio Santos faz um jogo grande e tem que ficar numa câmara hiperbárica por 1 semana, senão não consegue jogar mais.
Resto do elenco: Sub-20.
E ainda assim, não está fácil ganhar do Corinthians. Exceto é claro os arregos pra Crefisa.
Trabalho tem sido bem feito
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo problemas no técnico sonhar com o Liverpool
Em resposta ao tópico:
Vejo problemas quando o Corinthians enfrenta qualquer adversário minimamente qualificado, esse adversário adianta a marcação e praticamente inutiliza todas as estratégias do Corinthians.
Isso não aconteceu apenas uma, duas ou três vezes nessa temporada.
Se o técnico conseguir resolver esse problema, e pelo menos criar uma maneira do time sair no contra-ataque, ele pode sonhar até com o Aston Villa.

