Rafael Amorim Apoiador
31 jogos e 1 gol de pênalti contra um timeco.
Apenas partidas horrorosas contra times maiores, só jogou bem contra time pequeno.
Aí vão falar que ele jogou copa, que ele foi o melhor do Chelsea em 2018 bla bla bla, quero saber hoje, amigo. O que importa, o que vale é o agora.
E, desculpem os fãs incondicionais, não fez por merecer esse investimento.
Para fazer o que ele faz não precisa gastar 2 milhões por mês. Isso que deve ser quase o dobro, 2 milhões são líquidos.
em Bate-Papo da Torcida > Willian um dia poderá ser criticado? Ganha 2 milhões por mês, era...














