Lasser Andrade
Esse é o preço que os cara colocam nas roupas para o time do povo? Tá foda mano, quando precisam da torcida é o time do povo, mais quando precisam do dinheiro da torcida é desse jeito aí. O futebol que era uma das poucas coisas que o pobre tinha para se distrair virou uma coisa onde só os ricos conseguem acompanhar. Até para assistir os jogos na TV aberta hoje em dia está difícil. E só quem sofre com isso é o torcedor, pq o cara que torce para o Corinthians e cata papelão as vezes é mais apaixonado pelo time do que aquele cara que é dono de empresas. Mais os cara não fazem uma condição para o torcedor que cata papelão ir para o estádio acompanhar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > A nova jaqueta é linda, mas o preço é um absurdo!
Em resposta ao tópico:
629,99 reais em uma jaqueta só pode ser sacanagem com o torcedor!
Time do povo? Desse jeito? Corinthians e Nike estão de sacanagem!