Marcos Gomes
Desde os tempos de Figueirense eu queria ele no Timão, porém o porco maldito o contratou. Era um bom jogador, inclusive com a horrível camisa verde!
em Mercado da bola > Cleiton Xavier - Metalist
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente sou fã do futebol desse jogador, acho que seria uma ótima contratação para o Corinthians no meio do ano, o que vocês acham?

