Igor F
Eu sinceramente achei que até nisso ele foi inteligente, entrou lá no meio, para ganhar mais tempo, contra o Always Ready se Deus quiser não vai precisar dele, e vai ser 5x0, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vp dentro do campo na hora da treta
Em resposta ao tópico:
Kkkkkk maluco foi pra cima dos argentinos mesmo, deu apoio pros Coringão e fez o time ficar mais calmo