Frede Alves
William nem falo mais.nada. Cara de.1.milhao que.nao faz nada. Mas..se.falar negativam né
Guedes acho injusto. Sempre que jogou em sua posição fez gol..deu trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Willian e Roger guedes
Em resposta ao tópico:
Sinceramente... Se chegar proposta para o Roger Guedes e Willian, pode vender tranquilo. Quando mais precisamos cadê? Um se esconde em campo e o outro não se dedica nem pra entrar no segundo tempo.
As vezes é mais justo um Romero com todas deficiências térmicas do que jogadores padrão Europa que não sujam uniforme!
