Jorge Soros
Eu tentei novamente esse ano, mas não dá, esse serviço é muito ruim e com poucas vantagens.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Esse site é um lixo! Vai toma no #$!@%
saudades Omini quando travava menos e dava pra comprar! O que resta é cancelar
