Enio Sccp
Aqui já tem uns bons, é só parar de assistir a mídia tradicional, quando sair a liga, eu vou comprar um pacote ligado a ouro pais, só pra não alimentar essa mifia nojenta daqui
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Luis Castro dando no meio da mídia Carioca
Em citação ao post:
Estamos importando os técnicos, tá na hora de começar a importar jornalistas também pra elevar o nível das coletivas