Gustavo Barbosa
Irmão, independente de ter sido ou não, temos que manter nossa conduta e respeitar todos até que se esclareça; O Internacional e o Edenilson, errados ou não, não nos da o direito de xingar eles por esse motivo, seu post acabou virando xenofóbico, o que te tira da razão. As autoridades responsáveis já estão investigando; evita falar m**** pra não dar m**** pra você também.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos na mídia de Portugal
Em resposta ao tópico:
A maior sacanagem que eu vi, esse time de merd@ do Internacional combina com o Edenilson, na inveja e difamação. Um lateral que chegou aqui vindo do Juventude (na época estava na série b) indicado pelo Tite e que nunca conseguiu ser titular sem conseguir ganhar na titularidade nem na posição do Paulinho e nem do Alessandro na época, foi embora daqui mordido e foi parar nesse time covarde e negligente. Afinal, tem estado mais racista do que o Gaúcho? Pra mim uma Argentina emendada aqui.







