Não Mais
Gil estava uma draga no primeiro tempo, assim como o sistema defensivo estava perdendo todas tanto na força quanto na velocidade.
em Análise dos jogos > Corinthians está muito melhor
Em resposta ao tópico:
Antes chegava no segundo tempo nosso Timão morria agora vejo uma grande diferença, estamos indo pra cima está dando gosto. A tendência é só melhorar, Vai Corinthians!