Fiel
Gosto demais do racing... Mas não torço. Torcer só para o Corinthians
em Mercado da bola > Racing
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o jogo do racing e me interessei muito por esse coppeti e esse Anibal Moreno, coppeti é atacante de lado e esse Anibal Moreno é meio campista e cara é impressionante o que esse Moreno joga, esses dois são ótimos jogadores... Não sei qual a deles lá mas se tivesse caixa o Corinthians deveria ir atrás desses cara e são novos ainda