Cesar Silva
Esse da foto é o lateral esquerdo Fábio Santos e não o Roger kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Róger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Mesmo que não vá jogar, ele está na Arena pra acompanhar o time, elepostou no Instagram dele uma foto no vestiário.
Vai Corinthians!

