Tito Canille
Alguém sabe se essa jaqueta já está a venda?
em Bate-Papo da Torcida > Casaco surreal do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cara, esse vou ter que comprar, só espero que tenha a venda, se alguém souber quando vai começar a venda me avisa kk. Muito foda.