Tatiane Prado
Aquela boa e velha, pressão alta...vírgula.
O Corinthians não praticava pressão alta...eu nem mais me lembrava desde quando...kkkk
Brincadeiras a parte...treinador bom...se paga...fato!
em Bate-Papo da Torcida > Cara na humildade que jogo top!
Em resposta ao tópico:
Zaga triângulando para fazer uma boa saída de bola Fabião hora 3 zagueiro pela esquerda hora lateral, variações e akela boa e velha pressão alta e se náo roubar a bola aquela falta leve pra matar a jogada e n tomar amarelo, travando qualquer possibilidade de ataque. E isso amigos está muito bom...



