Fabio Souza
Mano, estou começando acreditar no octacampeonato!
em Bate-Papo da Torcida > Empate perfeito esse dessa quarta..
Em resposta ao tópico:
Atlético mineiro e redbull Bragantino, empate perfeito, dois times brigando em cima e perderam dois pontos cada...








