Carlos Eduardo
Só tem UM culpado na foto acima, e não é o Luan.
- Ele estava decadente fazia 2 anos no Grêmio,
- tinha (tem?) uma doença degenerativa nos pés,
- alternava a reserva,
- o Grêmio estava oferecendo ele até em Marte para se livrar do salário - sem disfarçar que queria se livrar do jogador.
Quem teve a ideia genial de pagar 5 milhões de euros em apenas 50% de um jogador com o histórico acima, querendo que ele chegasse aqui e voltasse a ser craque?
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Luan
Em resposta ao tópico:
Luan...se recorda deste dia?
Meu caro, pense nisso pois a forma que sair do Timão será a forma que será a sua vida inteira, pode ter o dinheiro que for, o que não apagará será sua essência, seu carácter, sua dignidade.
Não quer mais? Ok, entendemos, mas seja homem e peça para sair, entre em acordo.
Olha o exemplo do Jô, vai do céu ao inferno com a nossa torcida, mas sabe ver quando é de fato cobrado e toma uma atitude, ele pode até cair amanhã, mas não deixou de lutar para ficar encostado ganhando dinheiro de graça, assim como você faz e alguns chinelinhos que já passaram no Timão.
Você ainda tem mais um tempo no Timão, o que acha de tentar? Não quer? Seja homem e peça para sair...tente não finalizar sua carreira como um medíocre pois, isso ficará marcado para sempre.


