Marlon Santos
Sim, concordo. Uma das coisas que mais me irritam, é quando o time engrena no final do campeonato e mesmo assim não chega... Aí eu falo, tá vendo se não tivesse perdido pontos com aquele time pequeno em casa... Por isso é sempre bom arrancar bem no começo
em Bate-Papo da Torcida > 2017 Pode acontecer de ano?
Em citação ao post:
Ah vale lembrar que os últimos 3 campeonatos que ganhamos, ganhamos no 1° turno, no segundo só administramos, então se deixarem o Corinthians escapar vai ser muito difícil pegar, até pq nem adianta vir com esse papo de 'cavalo paraguaio' já que já ganhamos outros 7 campeonatos desse, e olha que nenhum com fax hein kkkkk
