Reginaldo Costa
Avisa aos negativistas que nos 8 últimos jogos do Corinthians, ganhamos 71% dos pontos jogando Libertadores e Brasileiro. Está ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser assim todos jogos?
Em resposta ao tópico:
Se não ganhar vai ter 10000 tópicos falando que o VP e um lixo? Se ganhar vai ter 1000 tópicos falando que é melhor que o Klopp? Coisa chata! Deixa o cara trabalhar. Para de ser chatos.
Vai Corinthians!
