Gab
Isso aí não tem nada a ver com o João Havelange.
Este torneio foi feito por que deu treta na justiça por que a CBF resolveu copiar a Argentina na hora de definir o rebaixamento.
em Notícias > Informação sobre a LIBRA
Em citação ao post:
Você acredita nisso... Tá parecendo aquele campeonato João Avelange, subiu os times e depois sabemos o que virou... Dúvido que seja algo assim tão interessante... Pra termos um campeonato digno, muita coisa tem que mudar, desde o regulamento até aos estádios...