Murilo Madruga
Meu Deus se for isso eu vou comprar logo duas pq vai estragar rápido de tanto que vou usar
em Bate-Papo da Torcida > Possível camisa III do Corinthians temporada 2022/2023
Em resposta ao tópico:
Anda circulando a provável camisa 3, se realmente for, o que acharam?
Achei meio baseada no blusão que praticamente todo mundo aprovou, porém por outro lado é como se fosse a camisa roxa desse ano com cores diferentes... Mesmo assim gostei!








